terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pêssegos recheados com Atum/Melocotones rellenos con Atún

Pêssegos recheados com Atum
Pêssegos recheados com atum

Uma salada fresquinha, ideal depois de um dia de praia.
Foi a minha vizinha belga que me deu esta receita.

Ingredientes:

1 lata de pêssegos em calda (6 metades)
1 lata de atum em azeite
1 pimento vermelho
1 pimento verde
1 cebolinha
3 ovos cozidos
Pimenta,
Salsa picada

Cozem-se os ovos e deixam-se arrefecer antes de descascar.
Escorrer os pêssegos da calda.
Picar os pimentos, a cebola e a salsa.
Misturar os legumes picados com o atum esmigalhado, os ovos, a salsa picada e um pouco de pimenta.
Rechear o centro dos pêssegos com a mistura.
Levar ao frigorifico e servir fresquinho.

Os meus PT’s aprovaram. Não, não são os meus Personal Trainers, mas sim os meus Personal Tasters! Que mania!
_____________
Melocotones rellenos con Atún

Melocotones rellenos con atún

Una ensalada fresquita, ideal después de un día de playa.
La receta me la dio mi vecina belga.

Ingredientes:

1 bote de melocotones en almíbar (6 mitades)
1 lata de atún en aceite
1 pimiento rojo
1 pimiento verde
1 cebollita
3 huevos cocidos
Pimienta,
Perejil picado

Se cuecen los huevos y se dejan enfriar. Se pelan y se pican.
Escurrir los melocotones de almíbar.
Se pican los pimientos, la cebolla y el perejil.
Se mezclan las verduras picados con el atún desmenuzado, los huevos, el perejil picado y um poco de pimienta.
Rellenar el centro de los melocotones con esta mezcla.
Ponemos en la nevera y lo servimos fresquito.

Mis PT’s lo han aprobado. No, no son mis Personal Trainers, son mis Personal Tasters! Pero que mania!

Sem comentários:

Enviar um comentário