quinta-feira, 1 de outubro de 2015

iSweet Magazine by Torreblanca e agradecimentos/iSweet Magazine by Torreblanca e agradecimientos

iSweet Magazine by Torreblanca  e agradecimentos

iSweet Magazine N 12 ano 2015


Quando fiz o Pão-de-ló de Alfeizerão, levei-o ao meu amigo Montxo para que o provasse.
Quando lhe contei a história deste doce, concluiu:
‘Sandra, tens de enviar esta receita para publicarem na revista iSweet.’

No momento, achei a ideia um pouco ‘desvairada’, mas voltei para casa pensando...
Se não sou mais do que o produto da imaginação dos outros, consequentemente,
a minha missão é fazer com que os seus pensamentos se tornem realidade.
E assim fiz, enviei a receita para a redação do iSweet Magazine com a proposta de a publicarem.
Qual não foi a minha surpresa, quando recebi uma mensagem, informando-me que o ‘meu’ Pão-de-ló tinha sido escolhido e que seria publicado no numero seguinte da revista.

Brincadeiras à parte, confesso que fiquei emocionada e feliz.

Fiquei feliz, por ver mestres pasteleiros como Paco Torreblanca e Jacob Torreblanca, famosos a nível internacional, darem valor a uma receita tradicional portuguesa. Um país que tem uma doçaria tradicional mal difundida no mundo da pastelaria para não dizer ignorada. No entanto, a doçaria portuguesa, na sua maioria de origem conventual, é muito rica e as suas maravilhas merecem ser descobertas por todo guloso que se preze.

Um obrigada a Paco, Jacob Torreblanca e a toda a equipa do Magazine iSweet, que tive o prazer de ver trabalhar (e espero voltar a ver), pela atenção que deram a esta receita.

Quero também dar um grande abraço aos meus amigos Montxo (Entreverde) e Isabel (Cozinhar com os Anjos). A Isabel ainda me ajudou a fazer umas pesquisas para ter a certeza de que a minha receita estava perto da receita original. Obrigada por acreditarem em mim, apoiarem e encorajarem as minhas iniciativas, e por sempre despertarem o melhor que há em mim.
É um privilegio ser vossa amiga.
Amigos, quando pararem de pensar em loucuras, eu pararei de as fazer (mas temo que isto nunca aconteça J ).

O iSweet Magazine, é uma revista digital, editada por Paco e Jacob Torreblanca, dedicada à arte da pastelaria. Entrevistas, receitas, novas tendências, descrição de produtos, um conteúdo exclusivo para aprender e difundir.
A aplicação está disponível na App Store e Google play, exclusivamente para Tablet e SmartPhone.
Para mais informação podem consultar o site http://isweetmagazine.com/



___________________

iSweet Magazine by Torreblanca  e agradecimientos



iSweet Magazine N 12 año 2015
Cuando he hecho el Pão-de-ló de Alfeizerão, se lo he llevado a mi amigo Montxo para que lo probara.
Al contarle la historia de este dulce, concluyó:
‘Sandra, tienes que enviar esta receta para que lo publiquen en el Magazine iSweet.’

En ese mismo momento, la idea me pareció algo ‘descabellada, pero regresé a casa pensando...
Si no soy más que el producto de la imaginación de los demás,
, consecuentemente, es mí misión hacer que sus pensamientos se hagan realidad.
Hecho, he enviado la receta a la redacción de iSweet Magazine con la propuesta de publicarla.
Cual no ha sido la sorpresa, cuando he recibido un mensaje, informándome que ‘mí’ Pão-de-lo, había sido elegido y que sería publicado en la edición siguiente del magazine.
Bromas aparte, confieso que me quedé emocionada y feliz.

Me quedé feliz, por ver que maestros pasteleros como Paco Torreblanca y Jacob Torreblanca, famosos a nivel internacional, dan valor a una receta tradicional portuguesa. Un país que tiene una pastelería tradicional mal difundida en el mundo de la gastronomía, para no decir ignorada. Sin embargo, los postres portugueses, en su mayoría de origen conventual, son muy ricos y sus maravillas merecen ser descubiertas por todo goloso que se precie.

Les doy las gracias a Paco, Jacob Torreblanca y a todo el equipo del Magazine iSweet, que he tenido el placer de ver trabajar (y que espero volver a ver), por la atención que han dado a esta receta.

Quiero también aprovechar para dar un gran abrazo a mís amigos Montxo (Entreverde) y Isabel (Cozinhar com os Anjos). Isabel aún me ha ayudado en la búsqueda para verificar que mí receta se acercaba a la receta original. Gracias por creer en mí, por apoyar mis iniciativas, y por siempre sacar lo mejor que hay en mí.
Ser vuestra amiga, es un privilegio.
Amigos, cuando paren de pensar en locuras, yo pararé de hacerlas (pero temo que esto nunca suceda J ).

El iSweetMagazine, es una revista digital, editada por Paco y Jacob Torreblanca, dedicada al arte de la pastelería. Entrevistas, recetas, nuevas tendencias, descripción de productos, un contenido exclusivo para aprender e difundir.
La aplicación está disponible en App Store y Google play, exclusivamente para Tablet y SmartPhone.

Para más información podéis consultar la página http://isweetmagazine.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário